Baixe nosso APP

Ative suas horas sem precisar se dirigir até outro lugar ou voltar no veículo e renove de qualquer lugar, avisamos você quando seu tempo estiver acabando!

Vantagens de usar o Digipare

Receba seu troco de volta

Você não precisa mais sair do veículo e voltar em função dos tíquetes

Website

Várias opções para ativar suas horas, use a que preferir!

Renovação

Renove suas horas de onde estiver, não precisa voltar ao veículo!

Aplicativos

Ative suas horas via APP, disponível para Android e iOS

Autoatendimento

Ative ligando para nosso canal: (0800) 941-3444 - Código da cidade: 55

SMS

Ative suas horas enviando um SMS para 27317 com a seguinte formatação: digipare + 55 + placa do veículo + tempo de estacionamento + Setor. Exemplo: digipare55aaa12344030AZUL

Assista ao vídeo

Entenda como é fácil usar o Digipare

Troco Digital

O TROCO DIGITAL permite que usuários tenham mais controle e autonomia na utilização dos créditos .
O uso é simples. O usuário estaciona na vaga do rotativo e valida o Tíquete pelo tempo inicial a partir de 90 minutos, ao sair desativa o APP e será creditado o valor pago e não utilizado à partir da tarifa mínima de 60 minutos, exemplificando:

Ao estacionar, o usuário válida seu tíquete por 120 minutos, ao deixar a vaga com 70 minutos de uso, selecione o tíquete ativo no aplicativo e escolha a opção “ parar o estacionamento “, feito isso os 50 minutos pagos e não utilizados serão creditados no seu saldo do aplicativo.

Se for deixar a vaga após 60 minutos e ainda tiver crédito, selecione o ticket ativo no aplicativo e escolha a opção “Parar o estacionamento”, para que o valor remanescente volte à sua conta.

Com o TROCO DIGITAL o valor do tíquete médio utilizado pelo usuário é menor do que o valor do tíquete médio utilizado nas demais plataformas.

Baixe agora mesmo nosso APP

Escolha o aplicativo de acordo com a loja de aplicativos do seu smartphone

Atendimento com a Monitora

Ativação e renovação de tíquete de estacionamento

Recarga do aplicativo Digipare (somente em dinheiro)

Venda e Recarga de Cartão Jalespark

Regularização de ACT (Aviso de Cobrança de Tarifa)

Cadastro no App Digipare

Informações e orientações sobre as regras de utilização

Nossas monitoras aceitam os seguintes meios de pagamentos:

• Cartão Jalespark
• Dinheiro

Atendimento no Ponto de Venda

Ativação e renovação de tíquete de estacionamento

Recarga de Cartão Jalespark

Regularização de ACT (Aviso de Cobrança de Tarifa)

Informações e orientações sobre as regras de utilização

Nossos pontos de venda aceitam os seguintes meios de pagamentos

• Cartões de Crédito e Débito
• Cartão Jalespark
• Dinheiro

Central de Atendimento

Ativação e renovação de tíquete de estacionamento

Recarga do aplicativo Digipare (somente em dinheiro)

Venda e Recarga de Cartão Jalespark

Emissão de Nota Fiscal

Regularização de ACT (Aviso de Cobrança de Tarifa)

Cadastro no App Digipare

Impressão de comprovantes

Informações e orientações sobre as regras de utilização, realizar reclamações

Nossa central de atendimento aceita os seguintes meios de pagamentos:

• Cartões de Crédito e Débito
• Cartão Jalespark
• Dinheiro